PORTFÓLIO

Curso

Procedimentos Técnicos do Psicodiagnóstico Infantil

Tempo | 20h

Público alvo: Psicólogos

Este curso teve como objetivo informar o profissional de psicologia clínica quanto aos procedimentos desde o momento da consulta agendada até o fechamento do trabalho com a alta do paciente, envolvendo metodologia técnica de sessões diagnósticas, terapêuticas e orientação familiar. Nossa abordagem foi bio-psico-sócio-espiritual, pois entendemos o ser humano como integrado à natureza.   

Oficina

Vida em Movimento 

Tempo | 5h

Sem pré-requisito

Nesta oficina abordamos o aspecto energético presente na natureza e como o estado emocional contribui para o equilíbrio ou desequilíbrio de nossa saúde integral. Temos como objetivo despertar a consciência para a qualidade de vida, o fluxo da natureza e das emoções através do treinamento perfumado, vivência de prática milenar nível I com o objetivo de limpar e abrir as vias energéticas.

Grupo de Estudos
Vivência
ACLARA

Tempo | 1h30

Sem pré-requisito

Foi criado com o intuito de exercitar a sabedoria prática implícita em toda pessoa. Através dos nossos debates, construímos um campo onde os integrantes têm a oportunidade de contribuir e receber contribuições por intermédio de sua capacidade intrínseca de refletir e determinar bons fins consistentes com o objetivo de bem viver focando a forma de agir em situações particulares. Foram debatidos temas de interesse, sob diferentes abordagens e pontos de vista.

RODA DE CONVERSA

Tempo | Média 2h

Público alvo: jovens portadores de necessidades especiais e seus familiares/cuidadores.

Participamos do Grupo de Mães e Jovens Especiais (GMJE) onde ocorreram debates acerca de temáticas relacionadas à sexualidade. Os objetivos desta roda foi motivar a construção da autonomia através da exposição de ideias com gradativa clareza; ouvir as ideias dos outros; ampliar o vocabulário; problematizar o tema proposto da sexualidade; promover a socialização de saberes, da reflexão e autorreflexão voltadas para ação.

PALESTRAS

Relacionamentos saudáveis: facilitadores e dificultadores

Sem pré-requisito

Falamos sobre relacionamentos saudáveis e suas consequências, apontando os paradoxos da comunicação que podem levar ao desgastes em uma convivência bem como quais são os limites de segurança nas relações interpessoais, criando boas maneiras e elegância, trazendo qualidade de vida e harmonia para o seu dia-a-dia.

Se a energia não flui o corpo adoece 

Sem pré-requisito

A Medicina Chinesa informa que antes de termos alteração funcional em nossos órgãos, é possível tratar a síndrome energética para evitarmos ou retardarmos o aparecimento da doença.

E-BOOK
ENTRE EM CONTATO PARA MAIORES INFORMAÇÕES.

Disponibilizamos os e-books abaixo, para download gratuitamente. 

SABER TERAPÊUTICO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
CRIAÇÃO UP!REACTION | GRUPO DAMASKO